sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pensamentos


Eu me lembro como se fosse ontem. Um cobertor até o ombro, seu rosto quente e sua respiração calma... Como se estivesse no mais bonito sonho. Eu não conseguia dormir... E por alguns minutos me peguei mergulhada em uma imensidão de pensamentos e desejos. Uma lágrima escorreu, e eu não sabia se aquilo era felicidade ou tristeza... Mas tinha apenas uma certeza. A certeza de que eu não me arrependeria de esperar tanto tempo para construir uma vida ao lado dela. E com um bocejo eu a abracei, lhe dei um beijo nas costas e adormeci.










Um comentário:

  1. boas palavras... posso ver q vc escreve com o coraçao aberto sem medo ou receio do resultado.. mesmo com um pouco de medo de expondor suas ideias... e continue, pois é assim que vc vai chegar no topo.. bom texto;;

    ResponderExcluir