sexta-feira, 11 de junho de 2010


Mas como te esquecer, se toda vez que eu fico triste lembro-me do teu sorriso? Se toda vez que fico sozinha, sinto a sua presença? Se a cada palavra lembro-me de você? Não tem como te esquecer... Você está a cada ausência, a cada gesto!! Queria tanto poder tocar-te a face...Beijar as tuas mãos, afagar-te os cabelos....Fitar teus olhos brilhantes!! A verdade é que eu queria ter-te sempre aqui....Fazer dos nossos dias um paraíso....Abraçar-te até adormecer.....E morrer nos teus sorrisos!! O teu cheiro me embriaga e seduz. Teu amor entorpece os meus sentidos. Tu me tomas, encanta e domina.... Haaaa como eu amo você!!!!



3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que lindaa!!! *-* oohh, ganhou seu coração mesmo ein!!! felicidades panakitiaa!! beejo

    ResponderExcluir
  2. LINDA MENSAGEM!! EITA!!! MERECEE!!! AMOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. a mente é uma coisa doida, quando que esquecer se lembra a todo momento, quando que lembrar simplesmente esquece.

    fico abismado com a facilidade que vc tem em demonstrar e sentir o amor na sua melhor faze, seus textos sao bons.. vc deveria desenvolver um pouco mais.. mas a essência deles sao otimos. vc escreve muito bem..

    ResponderExcluir